quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quinta-feira 24/04/08


Hoje foi um dia muito interessante pois pude dar uma atividade avaliativa (na verdade todas são) para os alunos com o objetivo de ajudar alguns com a nota de Língua Portuguesa.
Ainda não corrigi, vou fazê-lo agora, mas posso dizer que estou verdadeirtamente preocupada com o desempenho do XXXXXX, pois mais uma vez, ele não fez nada, nem ao menos assinou a prova e o pior: parece estar regredindo em relação ao que já havia aprendido. Sempre reage com choro evitando assim uma conversa comigo sobre seu desempenho.
Amanhã faremos conselho de classe seguido de reunião com os pais. Tomara que a mãe dele compareça para que eu possa ter mais uma oportunidade de falar com ela e convencê-la, de uma vez por todas, que o melhor para ele neste momento é a ajuda profissional de uma psicóloga, até mesmo para verificar se minha suspeita de ### é procedente ou não e, caso seja, o caso seja conduzido da melhor maneira possível por um profissional competente, o que, com certeza, vai fazer com que ele mostre logo todo o grande potencial que eu sei que tem, especialmente para escrever.
O XXXXX tem idéias bem claras e bem ordenadas sobre todos os temas que lhe apresentamos, só falta resolver esta dificuldade de se concentrar.

Nenhum comentário: